Como adequar minha empresa ao eSocial?

Como adequar minha empresa ao eSocial?

O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) é uma plataforma criada pelo governo com o objetivo de agrupar em um único local todas as informações que as empresas, desde o microempreendedor individual até as grandes corporações, precisam compartilhar com o Estado sobre seus funcionários.

Na prática, todos os dados que as empresas já possuem sobre seus colaboradores, seja por meio de papel ou algum sistema online, deverão ser enviadas ao governo federal através do eSocial em arquivos XML.

A chegada desse novo sistema representa diversos benefícios aos funcionários e empresários, já que o eSocial oferece mais segurança jurídica, transparência e também conta com um back-up de registro, método que evita o gasto e o desperdício de papéis.

Deseja adequar sua empresa ao eSocial e ficar dentro das normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego? A SanMedi preparou para você um Software de Gestão que auxilia no encaminhamento das informações necessárias. A interface é acessível e o software está preparado para a geração dos arquivos XML de todos os eventos de Saúde e Segurança do Trabalho no projeto eSocial.

Gostou? compartilhe!

Comercial
Agendamento
chamar no WhatsApp
SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho www.sanmedi.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×